Arte Nenhuma

Image
O livro Arte Nenhuma, de Carlos Poças Falcão, edição da Opera Omnia, está em destaque no Balanço do Ano dos livros de Poesia publicados em 2012 do jornal “Expresso”.
 
Sinopse: O presente volume reúne toda a poesia publicada entre 1987 e 2012 por Carlos Poças Falcão, uma das mais importantes vozes da moderna Poesia portuguesa, acervo ao qual se junta textos inéditos que o Autor achou por bem aqui reunir. Carlos Poças Falcão está publicado em diversas línguas, tendo recebido reiterados encómios por parte da crítica especializada.
Carlos Poças Falcão nasceu em Guimarães, em 1951. Licenciado em Direito na Universidade de Coimbra, exerceu durante alguns anos a advocacia, que abandonou para dedicar-se à docência e à escrita. Tem colaboração dispersa por numerosas publicações e revistas literárias.
Anúncios

Sobre LOGOS - Filipa e Kika

ACTIVIDADES -Explicações Individuais e Grupo -Preparação Exames Nacionais -Preparação dos Exames dos 23 anos -Preparação Alunos de CLIL (Colégios De Língua Inglesa) - Trabalhos Universitários -Traduções DISCIPLINAS Matemática Físico-Química Geometria Descritiva Português Inglês Espanhol Filosofia História de Arte
Esta entrada foi publicada em Sugestão de Leitura com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s